Daniela Golfieri

Jornalista e fundadora do movimento #nãosomosnúmeros. Co-fundadora da startup Renova Comunicação Ambiental, Palestrante, Podcaster, Editora, Produtora de vídeos institucionais, Apresentadora e Mestre de Cerimônias.

Mais informações

Daniela Golfieri, formada em jornalismo pela Unesp. Atuou como repórter de rede da afiliada TV Globo por mais de 20 anos, período em que participou dos principais telejornais e programas da emissora. Desenvolveu cursos práticos de telejornalismo para estudantes de comunicação e ministrou cursos de media training para executivos de grandes empresas como Votorantim, Case e Chemyunion.

Além das reportagens para jornais de rede da TV Globo (Jornal Nacional, Jornal Hoje, Bom dia Brasil) atuou na produção, edição, reportagem, apresentação e na coordenação de rede. Participou de vários programas do Globo Repórter, sendo dois deles fechados em co produçao Globo/TV Tem. Experiência que leva agora para o mundo corporativo com credibilidade, respeito e ética.

Motivar e engajar equipes. É a especialidade da jornalista que já encarou muitos desafios, como a  subida até a duna mais alta do mundo,  caminho que foi mostrado pra todo o Brasil. Especialista em se reinventar, é podcaster, produtora de vídeos institucionais e mestre de cerimônias.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Empatia.
– Proatividade.
– Resiliência.
– Foco.
– Criatividade.

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Palestrante.

Daniela Golfieri

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante