Max Fercondini

Max Fercondini, ator e apresentador. Sua experiência como apresentador e diretor de TV também foram essenciais para a produção das expedições que veio a realizar pelo mundo.

Mais informações

Max Fercondini, ator e apresentador.

Iniciou a carreira na televisão com 14 anos de idade como ator. A partir de então, trabalhou em diversas produções, entre elas novelas, minisséries, programas e filmes, o que garantiu um olhar amplo sobre a narrativa audiovisual.

Sua experiência como apresentador e diretor de TV também foram essenciais para a produção das expedições que veio a realizar pelo mundo.

Aos 22 anos de idade, se habilitou como piloto privado de aviões, mas sua paixão por aventuras não se limitou a uma única modalidade de transporte. Além de já ter feito diversas outras expedições (pelo ar e por terra), foi no mar que encontrou a maneira mais romântica de explorar o mundo. Atualmente possuí habilitação de Yachtmaster Offshore para conduzir seu veleiro por águas internacionais.

Em sua expedição pelas águas do mar Mediterrâneo, conta um pouco mais das histórias do Velho Mundo que moldaram a cultura de diversas gerações. Sua principal função na produção deste novo projeto é comandar o veleiro com segurança entre portos da costa da Europa, África e Ásia, além de produzir/dirigir o conteúdo audiovisual que faz parte do documentário Sobre as Ondas.

Em suas palestras, conta sobre as expedições que fez, onde passou diversas dificuldades e o poder de improvisar e buscar tentativas diante de um cenário desfavorável. Aborda também a reflexão de sair de uma carreira consolidada para traçar outro caminho de superação e objetivos pessoais.

Max Fercondini

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante