Reproduzir vídeo

Jornalista, palestrante, apresentador e contador de histórias, Ivan Moré destacou-se como o irreverente comandante do Globo Esporte.

Mais informações

Ivan Moré formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, onde fez estágio supervisionado na Rádio UEL FM.

Seu primeiro emprego foi em uma rádio de Presidente Venceslau (SP), cidade em que nasceu.

Foi um dos responsáveis por trás de toda a reformulação do conteúdo e da linguagem do Globo Esporte.

Além de centenas de reportagens e entrevistas lendárias, Ivan também comandou o Esporte Espetacular e o próprio Globo Esporte.

Em seu currículo também constam 3 Copas do Mundo, 3 Olimpíadas e a liderança do Esporte Espetacular por cerca de três anos.

O jornalista esteve presente todos os dias na tela da maior emissora do país, no estado mais populoso do Brasil, à frente de um dos principais programas esportivos, o “Globo Esporte SP”.

Ivan também atua como mediador de debates, mestre de cerimônias e palestrante, sendo esta última atuação a base de seu mais novo projeto: a Desobediência Produtiva.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Desobediência Produtiva.
Entrevistas exclusivas com celebridades do mundo dos esportes, inovação em formatos televisivos tradicionais e coberturas incríveis são marcas registradas do apresentador.

Todas elas remetem à metodologia única do jornalista, batizada de Desobediência Produtiva.

Em 2018, Ivan Moré decidiu torná-la didática com um objetivo: despertar o espírito da disrupção em profissionais de todas as áreas.

 

Ivan Moré

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante