Wendell Carvalho

Reproduzir vídeo

Wendell Carvalho é conhecido nacionalmente por sua energia, dinamismo e ferramentas científicas para mudança de crenças e atitudes.

Mais informações

Wendell Carvalho é  empreendedor e profundo pesquisador dos padrões de comportamento humanos. Impacta milhares de pessoas todos os anos com seus eventos presenciais de imersão, treinamentos on-line, mentorias, palestras e coaching para alta performance com líderes, executivos e atletas.

Wendell Carvalho é conhecido nacionalmente por sua energia, dinamismo e ferramentas científicas para mudança de crenças e atitudes. Em sua jornada desenvolveu a capacidade de descobrir rapidamente a raiz do problema de cada um e de colocar essa pessoa no estado de recurso correto para resolver o desafio.

Seu trabalho é desenvolvido em torno dos poderosos PRINCÍPIOS da VIDA ÉPICA, um conjunto de estratégias e conceitos que pode levar qualquer ser humano a ter abundância, equilíbrio e prosperidade em quatro grandes áreas: Carreira, Finanças, Relacionamento e Saúde.

Estudou pessoalmente nos EUA com Tony Robbins, considerado um dos maiores treinadores de todos os tempos, e fez aulas com o mestre em geração de riqueza T. Harv Eker. Desenvolveu seus conhecimentos de Coaching e Liderança com o norte-americano Rhandy Di Stéfano e com o suíço Peter Barth.

Wendell Carvalho

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante