Reproduzir vídeo

Beca Milano é unanimidade quando o assunto é inovação na confeitaria. Com perfeccionismo em cada detalhe, seus bolos são verdadeiras obras de arte, que carregam além de muito sabor, um visual surpreendente com extremo bom gosto e criatividade.

Mais informações

A trajetória da chef sempre esteve ligada à gastronomia. Beca formou-se em Farmácia e Bioquímica para trabalhar no desenvolvimento de produtos alimentícios, mas viu que buscava algo a mais. A realização profissional só veio quando decidiu entrar de cabeça no universo da confeitaria. Sua inquietação a levou a fazer inúmeros cursos de Pâtisserie e Boulangerie, especializando-se em técnicas de decoração em açúcar e chocolate.

Em 2016 seu talento não passou despercebido e foi selecionada para participar do programa “Fábrica de Casamentos” onde criou bolos grandiosos que chamaram a atenção do público e teve seu trabalho reconhecido nacionalmente. Seu profissionalismo e doçura lhe renderam também a oportunidade de ser jurada de um programa que sempre foi fã “Bake Off Brasil- Mão na Massa”, onde imprimiu um estilo único de avaliar com críticas estruturadas e criações surpreendentes.

Beca Milano

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante