Vera Lúcia Furquim

Mais informações

Vera Lúcia Furquim é psicóloga organizacional e educacional há mais de 30 anos, e possui pós-graduação em Saúde Pública, e Educação. Ela planta sementes de positividade por onde passa, sempre com palestras transformadoras para despertar a essência e marcar poderosamente a história do seu público.

Humanizar é a palavra da vez. Com esse lema importante, Vera Lúcia Furquim “100sacional”planta sementes de positividade por onde passa.

Professora de Ensino Médio Técnico de cursos de Administração, Segurança no Trabalho e Portos, com os respectivos componentes curriculares: Gestão de Pessoas, Relações Humanas no Trabalho e Ética Cidadania Organizacional. Como também Professora de Filosofia, aulas voltadas para Ciências Sociais desde a Educação Infantil e Ensino Fundamental. MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas/ESAMC Santos, Pós Graduação em Saúde Pública/UNISANTOS, focando a Saúde Mental, Bacharel e Licenciatura Plena em Psicologia/UNISANTOS.

Desenvolvimento de Projetos Educacionais voltados para área de Educação Financeira, Empreendedorismo, Projeto de Vida e Valores Humanos. Assessoria em Gestão de Pessoas, Planejamento, Coordenação e Desenvolvimento Humano. Seu propósito são as pessoas. Portanto, os eventos realizados são agregados de valores e competências socioemocionais, que vão além das expectativas dos clientes.

Os trabalhos são personalizados, de acordo, com as necessidades da empresa. As apresentações são diferenciadas, interativas, bem humoradas e acima de tudo humanizadas. O foco principal é o despertar do efeito afável das relações, profissionais e pessoais, proporcionando o aumento da produtividade. As Palestras de Humanização têm a intenção em provocar mudanças de atitudes.

Então Humanize-se, invista nas Palestras de Humanização da Psicóloga Professora Vera Lúcia Furquim.
Inovação e reinvenção é a marca de Vera Lucia Furquim. Ela é um exemplo claro de que podemos protagonizar novos momentos e aptidões. O seu despertar como palestrante foi aos 50 anos, e ela acredita que a cada dia é uma super+ação. A reinvenção é diária, contínua, e essa transformação pode ser a curto e longo prazo, não importa o tempo.

Apaixonada em poder transmitir seus conhecimentos, com a possibilidade de contribuir para a transformação do outro, percebeu que ministrar treinamentos e aulas letivas a encantava, e foi nesse instante que resolveu investir na construção da palestrante 100SENSACIONAL. Foram muitas palestras presenciais (síncronas e assíncronas), e a cada apresentação, um quê de aperfeiçoamento, assim moldando o melhor perfil que se identifica até descobrir qual o foco central das suas palestras.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Bullying.
– Comunicação Corporativa – Expressão Verbal.
– Educação / Educadores.
– Educação Financeira.
– Empreendedorismo.
– Inteligência Emocional.
– Liderança.
– Motivação.
– Palestra para mulheres.
– Recursos Humanos.
– Saúde – Psicólogos / Psiquiatras / Psicanalistas.
– Sipat / Segurança no Trabalho.
– Treinamento e Desenvolvimento.
– Humanização.

Vera Lúcia Furquim

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante