Maior Especialista do Brasil em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing). É um dos maiores especialistas em vendas e relacionamento com cliente do país. Já gerou mais de R$ 60 Milhões de faturamento para os seus clientes utilizando apenas o Marketing de Indicação.

Mais informações

Rodrigo Noll é fundador da empresa Base Viral, a primeira empresa do Brasil 100% especializada em consultoria para criar programas de indicação. A Base Viral gerou mais de 65 milhões de reais em faturamento para empresas, prestando consultoria para mais de 550 cases de sucesso, dentre os mais diversos segmentos. Formado nas melhores faculdades do mundo, Babson College, Johns Hopkins e Harvard, Noll também é mentor do G4 e foi premiado como um dos membros destaques do ano no G4 Club, onde conquistou mais um prêmio (prêmio nerd), que celebra o membro que mais agregou conhecimento de gestão. Piloto de categorias nacionais de kart e piloto no Rally na Mit Cup, hoje a Base Viral também é patrocinadora da Porshe Cup.

Palestrante requisitado para palestrar em centenas de eventos empresariais por ano para fomentar novas oportunidades de vendas, aquisição de clientes e crescimento exponencial de empresas dos mais variados segmentos.

Amante de aventuras (aquelas que tem risco mesmo) e crossfitter amador, decidiu mudar a sua vida após voltar de um trekking de 15 dias ao Acampamento Base do Everest, que fica a 5335m de altura, após caminhar 10 horas por dia em temperaturas de até -20ºC.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Criando Clientes Vendedores: como vender mais com o marketing de indicação utilizando apenas os clientes atuais sem precisar dar descontos.
– Pós-vendas é o novo vendas – como vender para o novo consumidor?
– Método de Gestão Base Viral: o passo a passo que cria colaboradores de alta performance, independentes e felizes.

Rodrigo Noll

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante