André Diamand

Reproduzir vídeo

Andre Diamand é nome referência do empreendedorismo Brasileiro.

Mais informações

André Diamand, começou a programar aos 7 anos e com sua visão naturalmente perspicaz, ainda na infância, empreendeu criando uma locadora de fitas para Atari e um sistema delivery para restaurantes usando pagers.

Formado em Engenharia Elétrica pela UFRJ, empreendedor serial, inventor, investidor anjo, mentor – inclusive de inúmeros Startups Weekends – e developer, André é reconhecido pelos principais nomes do empreendedorismo brasileiro como uma das mentes mais brilhantes e realizadoras do país.

Mais tarde, André fundou a Future Security, onde criou o conceito Security Outsource, atendendo a grandes clientes como bancos, governo e forças armadas – sendo referência do tema no Brasil e figura constante na mídia.

Seu mais recente projeto é a criação do “Sexy Canvas”, que também será tema do seu primeiro livro. Uma poderosa metodologia que mapeia e utiliza os desejos humanos como ferramentas para criar produtos, negócios, marcas e pessoas mais desejáveis.

Tem por objetivo tirar do comum e apresentar, muito além dos gatilhos, os verdadeiros atalhos mentais que eletrificam a cabeça dos clientes e também explicam o porquê alguns produtos, serviços e marcas conseguem ir muito além da venda, criando legião de fãs e embaixadores apaixonados.

Tudo isso apresentado de forma irreverente, disruptando paradigmas e conversando com a realidade basal e primitiva que todo ser humano carrega em si.

Palestra:
Aprenda a analisar AS SENSAÇÕES que um produto ou marca provocam no ser humano.

André Diamand

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante