Ultramaratonista, empresário, palestrante e ex-executivo. Adotou a corrida para driblar a obesidade e a depressão. É fundador da SA Run Assessoria Esportiva, que conta com mais de 500 atletas espalhados pelo mundo. Saulo acredita que a corrida ensina para a vida!

Mais informações

Saulo Arruda, é ultramaratonista. Através da corrida que é seu proposito de vida ele inspira pessoas e ajuda a se desenvolver.

Um sonho que começou a ser lapidado em 2014 e que, em 2016, se tornou plano de ação efetivo.

Iniciou em 2017 com suas atividades de palestrante, bem como desenhava uma startup para atuar nos EUA em 2018.

Trabalhou por 28 anos no mercado automobilístico, sendo que 23 deles aconteceram na FCA – Fiat Chrysler Automobiles onde foi executivo nos últimos 10 anos na companhia.

Paralelo à vida profissional, muitas decisões de sucesso foram inspiradas pelos seus 21 anos de corridas de rua e montanhas, especialmente depois que decidiu se desafiar e aprender com as longas distâncias.

O mundo corporativo e o universo das corridas têm muito em comum.

Interpretados em paralelo,  permitem metáforas, reflexões e ensinamentos fantásticos.

Convicto que a sua dimensão humana pode transformar toda essa bagagem de informação em inspiração, em abril/2017, tornou palestrante motivacional onde compartilha fatos reais vivenciados nas empresas, no esporte e na vida.

Em 2018, lançou, a Keepbox International Delivery com a missão de facilitar o acesso dos brasileiros aos baixos preços dos produtos nos EUA.

Em seguida lançou o curso online ALÉM DA CORRIDA baseado nos 4 elementos CORPO, MENTE, NUTRIÇÃO e EQUIPAMENTOS.

O objetivo básico do Além da Corrida é treinar o corpo e, principalmente, a mente para atingirmos resultados na corrida e na vida!

Em 2019, lançou a SA RUN Assessoria Esportiva que orienta corredores a melhorarem o seu desempenho na corrida, e até na vida.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Motivacional.
– Vendas.
– Resultado.
– Liderança.


Saulo Arruda

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante