Reproduzir vídeo

Como palestrante, Lars Grael está entre os mais bem avaliados do mercado brasileiro, com cerca de 500 palestras proferidas em todos os estados.

Mais informações

Lars Grael, foi Secretário Nacional dos Esportes, atuou também como Secretário da Juventude, Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. Foi Superintendente de Relações Institucionais da LIGHT entre 2007 e 2008, onde permanece como consultor. Foi Diretor de Vela do Comitê Olímpico Brasileiro até abril de 2010. Atualmente é membro do Conselho Empresarial do Esporte da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Duas vezes medalhista olímpico na Classe Tornado (bronze em Seul 88 e Atlanta 96) Campeão Mundial da Classe Snipe. Com a conquista no dia 24 de abril de 2011 em Brasília, é o atual TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO e Bi-Campeão Nacional (7º Distrito) da Classe Star. Com este, são 18 campeonatos nacionais em monotipos, 16 em classes olímpicas e dois de Snipe, que é classe pan-americana, e outros tantos na Vela Oceânica.

Em 1998 perdeu a perna direita em grave acidente. Participou das Olimpíadas de Sydney 2000 e Atenas 2004 como coordenador técnico da equipe de vela brasileira.

Participou de várias competições sendo campeão em muitas. Já em janeiro de 2009, Lars Grael sagrou-se campeão da Semana Pré-Olímpica nacional em Porto Alegre/RS, e, após 11 anos, retornou a Equipe Permanente de Vela Olímpica. Em julho deste ano, foi anunciado o Lars como o vencedor absoluto da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções em parceria com o Ibope, com 92% dos votos na categoria “esportista de confiança”.

Dedica-se a causa social através do esporte desde quando fundou o Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael), que atendeu a mais de 12.000 jovens através da Vela e outras atividades náuticas desde 1998.

Mais de 600 palestras proferidas em todos os estados do Brasil e DF nos temas de superação; espírito de equipe; planejamento; prevenção a acidentes e política esportiva (dentre outros), Lars Grael está entre os palestrantes mais bem avaliados nacionalmente.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Trabalho em Equipe.
– Superação de Desafios.
– Disciplina.
– Comprometimento.
– Resultados.
– Motivacional.

Lars Grael

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante