Rafael Marinho

Rafael Marinho, Stand-up comedy, Jogos de improviso, esquetes de humor, música e muito mais.

Mais informações

Rafael Marinho, ainda nos primeiros anos de sua carreira foi considerado pela revista Época (Ed. Globo – 2007) um dos grandes talentos da nova geração do humor, ao lado de nomes consagrados como Danilo Gentili e Rafinha Bastos.

Sua trajetória inclui participação nos mais relevantes programas de TV e Rádio, como Comedy Central – Republica do Stand-up, Pânico, Café com Bobagem, Programa do Jô, The Noite, A Praça é Nossa entre muitos outros.

Escreveu e atuou na sitcom Os Impedidos e apresentou o quadro de entrevistas Bola Fora, na TV Gazeta.

Stand-up comedy e palestras divertidas. Para divertir e transmitir seu conteúdo de forma leve e eficiente.

Aliando suas experiências no mundo corporativo e sua vida de humorista, Rafael Marinho é sempre o diferencial em eventos de empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos. Sua expertise o qualifica para todo tipo de evento conduzindo um show adaptado às necessidades da ocasião, com uma linguagem e temas convenientes ao mundo corporativo.

Rafael Marinho dispõe de diversas soluções para o seu evento, além do tradicional stand-up comedy, oferece também palestras divertidas, e shows de humor montados especialmente para o seu evento com paródias, jogos, interação, dinâmicas tudo com humor inteligente e sem apelação.

O humor é uma arma poderosa que grandes empresas utilizam largamente para motivar colaboradores, transmitir conteúdo e destacar positivamente seus eventos para clientes e parceiros.

RECOMENDADO PARA:
– Treinamentos
– Cursos
– Encontros
– Confraternizações
– Convenções de vendas
– Sipat

Soluções bem humoradas sob medida para sua necessidade.
Roteiros e redação de humor, mestre de cerimônias, músicas, jogos, workshops e muito mais com muito humor.

Rafael Marinho

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante