Tiago Carvalho (Dentz)

Reproduzir vídeo

Tiago Carvalho, fundador e Presidente do Grupo Carvalho, é um empreendedor, investidor de startups e palestrante internacional.

Mais informações

Jovem líder visionário, Carvalho deixou uma alta posição de liderança na Euromonitor na América Latina para empreender do zero. Hoje, aos 33 anos, Carvalho está a frente do Grupo Carvalho, uma holding de franquias e negócios que possui mais de 100 unidades em todo o país. Graças à sua liderança inspiradora, a empresa alcançou um faturamento impressionante de R$ 50 milhões em 2022, contando com uma equipe de 1200 colaboradores dedicados.

A trajetória de Tiago Carvalho é marcada por sua coragem e experiência. Ele deixou uma carreira executiva de sucesso para seguir seu sonho de criar e escalar negócios inovadores. Em 2018, ele fundou a Dentz, uma rede de clínicas odontológicas que revolucionou o setor ao oferecer alta tecnologia aliada a linhas de crédito e financiamento acessíveis. A Dentz se tornou referência no mercado e contribuiu para a transformação do setor odontológico.

Além disso, Carvalho co-fundou a TDonuts, uma rede de franquias de donuts. Com sua visão empreendedora e habilidades estratégicas, ele liderou uma expansão bem-sucedida da TDonuts, conquistando o mercado nacional.

Em 2022, o Grupo Carvalho deu mais um passo ousado ao adquirir uma participação relevante na General do Óleo. Essa aquisição estratégica fortaleceu ainda mais a posição do grupo no mercado, diversificando seus negócios e abrindo novas oportunidades de crescimento.

TEMAS DE PALESTRAS:
Carreira.
– Empreendedorismo.
– Motivação.
– Negócios.
– Produtividade.
– Resiliência.
– Superação.
– Vendas.

Tiago Carvalho (Dentz)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante