Roberto Shinyashiki

Reproduzir vídeo

Roberto Shinyashiki é autor de mais de 31 livros, sendo sua grande maioria best-sellers, com temáticas tais como Alta Performance, felicidade, auto-ajuda, amor e objetivos de vida. É um dos mais renomados e importantes palestrantes do Brasil, já tendo falado para mais de 29 milhões de pessoas ao longo de sua trajetória.

Mais informações

Roberto Shinyashiki é formado em medicina – médico-psiquiatra, fez pós-graduação em Gestão de Negócios e é doutorando em Administração de Empresas, pela USP.

É autor de mais de 31 livros, sendo sua grande maioria best-sellers, com temáticas tais como Alta Performance, felicidade, auto-ajuda, amor e objetivos de vida. É um dos mais renomados e importantes palestrantes do Brasil, já tendo falado para mais de 29 milhões de pessoas ao longo de sua trajetória.

Além de sua carreira de palestrante, Roberto Shinyashiki também é fundador do Instituto Gente, uma empresa provedora de cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal e Alta Performance. Ademais, é fundador e presidente da Editora Gente e co-fundador da plataforma de cursos WeMentor.

Roberto, além de escrever livros que aplicam a espiritualidade ao mundo dos negócios, é consultor organizacional e ministra palestras no Brasil e no exterior. Já ministrou cursos de especialização nos EUA, na Europa e também no Japão.

Aborda temas como carreira, felicidade e sucesso de maneira simples, mas com muita propriedade, mostrando que é um conhecedor da alma e mente humana.

Alguns dos livros do autor:
-A Carícia Essencial (1985)
-Amar Pode Dar Certo (1988)
-Mistérios do Coração (1990)
-Sem Medo de Vencer (1993)
-A Revolução dos Campeões (1995)
-O Sucesso É Ser Feliz (1997)
-Os Donos do Futuro (2000)
-Você: A Alma do Negócio (2001)
-Pais e Filhos, Companheiros de Viagem (2002)
-O Poder da Solução (2003)
-Heróis de Verdade (2005)
-Tudo ou Nada (2006)
-Os Segredos dos Campeões (2007)
-Sempre em Frente (2008)

Roberto Shinyashiki

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante