Juliano Kimura

Juliano Kimura possui 22 anos de experiência. Trabalhou para o Facebook Brasil como especialista de conteúdo e palestrante. Fez parte de importantes projetos de inovação digital e Marketing digital. Autor d´O Livro Secreto das Redes Sociais. Foi eleito duas vezes melhor profissional de redes sociais e sua empresa ganhou quatro prêmios de melhor performance e resultados apresentando cases como: Vila Sesamo Brasil, Logitech, Galinha Pintadinha, NCGames, Konami. Juliano Kimura apresenta uma cultura de gestão inovadora e de alta eficiência fruto da experiência prática com múltiplos projetos em diferentes industrias. Sua experiência no mercado vem apresentando ações de Vanguarda. Utilização de ferramentas de comunidade e ações de descentralização. Muito alinhadas com o novo cenário profissional e corporativo.

Mais informações

Fundador da Trianons e do Social Brunch, é considerado um dos maiores especialistas de redes sociais do Brasil. Trabalhou para o Facebook Brasil como especialista de conteúdo, consultor e palestrante e atualmente realiza palestras sobre inovação digital em todo o Brasil. Durante seu trajeto no Facebook Brasil, Juliano foi um dos responsáveis pela implantação do projeto Facebook na Comunidade em Heliópolis.

Foi professor na Comschool, maior escola brasileira especializada em cursos de mídias sociais, e na Besta Marketing Talent, primeira escola de Marketing da América Latina com operação em oito países.

Juliano realizou todo o planejamento de marketing digital da São Paulo TechWeek 2018, o maior evento de tecnologia do mundo. Palestrante de destaque mais elogiado no Seminário Nacional de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento.

CEO da Trianons – Inovação Digital e Redes Sociais.  Eleito duas vezes Melhor Profissional de Redes Sociais. Embaixador da Associação Brasileira de Soluções Digitais. Autor do livro “O Livro Secreto das Redes Sociais”. Co-Autor do livro “Marketing Digital de Alta Performance”.  Curador do São Paulo Tech Week. Mentor da Insper Centro de Empreendedorismo. Idealizador da FairPlay Brasil, movimento gamer.

Suas palestras são conhecidas pelo conteúdo fluído com uma excelente didática. Explicações simples e compreensíveis para todos os tipos e níveis de profissionais e empresas. Apresentação de oportunidades, exemplos de aplicação e explicações técnicas. Suas palestras sempre apresentam uma visão clara e uma nova forma de pensar e agir. Muito do que aprendeu em anos de experiência trabalhando com empresas líderes como , por exemplo, Facebook Brasil (Apresentando a experiência e a cultura)

TEMAS DE PALESTRAS:

– Transformação Digital e os desafios profissionais e coorporativos da era pós Covid.
– Inovação Aplicada.
– Vendas.
– Palestras sobre Redes Sociais.
– As redes sociais versos a crise econômica no Brasil.
– 101 ferramentas para aumentar seus resultados.
– Transformação digital: Atualizar ou morrer.
– Liderança.
– Produtividade
– Planejamento e Estratégia.
– Empreendedorismo.
– Coaching e Treinamentos.  

Juliano Kimura

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante