Alexandre Pellaes

Reproduzir vídeo

Alexandre Pellaes, Professor, Pesquisador Especialista em Novos Modelos de Gestão e Futuro do Trabalho e Palestrante. Apaixonado pelo desafio de ajudar pessoas e organizações a terem uma relação mais saudável e produtiva, com propósito e sentido. 

Mais informações

Duas vezes capa da Revista Você S.A. e duas vezes palestrante TEDx.

Em mais de 20 anos de carreira, foi de estagiário a CEO, com passagens por empresas nacionais, multinacionais, públicas, privadas, gigantes e startups. No meio do caminho, trabalhou na maior empresa horizontal do mundo, uma organização com mais de 12.000 funcionários sem cargos rígidos nem chefes.

Passou a se dedicar ao estudo e desenvolvimento de novas práticas de Trabalho, ajudando pessoas e organizações a terem uma relação mais saudável, produtiva e com mais sucesso.

Mestre em Psicologia do Trabalho pela USP, com MBA em Gestão de Negócios do ITA e ESPM, e bacharel em Ciências Contábeis (FEA/USP). Pesquisador, consultor e palestrante, especialista em modelos flexíveis de gestão, no significado do Trabalho e o papel da produção individual na vida das pessoas, Alexandre é criador do conceito EXBOSS.

TEMAS DE PALESTRAS:
– FELICIDADE E SIGNIFICADO NO TRABALHO
– LIDERANÇA HUMANIZADA: Criando ambiente de segurança psicológica
– FUTURO DO TRABALHO E DA GESTÃO
– PAPEL DA LIDERANÇA
– GERAÇÕES reflexões e aprendizados sobre as relações de trabalho
– VIESES INCONSCIENTES
– DA MUDANÇA À TRANSIÇÃO
– PROPÓSITO E PERTENCIMENTO

Alexandre Pellaes

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante