Reproduzir vídeo

Thiago Reis é um Mestre de Cerimônias inovador que desenvolve técnicas especiais de improviso, interatividade e dinâmicas em grupo.

Mais informações

Thiago Reis um dos principais nomes do país, quando falamos em Mestre de Cerimônias, com seu estilo inovador  desenvolve técnicas especiais de improviso, interatividade e dinâmicas em grupo. Além das diversas formas de se apresentar, tem uma características especial que é o Mestre SEM cerimônias, unindo carisma, seriedade e simpatia.

Especializado em Cinema (com Fernando Leal), Locução (Senac), História do Teatro (com Alberto Gusik), Dramaturgia (com Sérgio
Ferrara) e Formação Artística, pela Escola de Teatro Wolf Maya. Alguns trabalhos em Cinema e Publicidade: “Rinha, O Filme” (direção de Marcelo Galvão), “O Olhar”, sitcom “Ela e Eles” (curtas, Faculdade Anhembi Morumbi), “Alan, o mesmo” (curta, pela FAAP), “Quebradas de um mundaréu noite adentro” (de Plínio Marcos; direção de Hudson Glauber). Na TV: novela “Sete Pecados” (direção de Jorge Fernando, 2007); seriado “Na Forma da Lei” (direção de Wolf Maya, 2010), ambos na Globo.

Tem grande experiência no palco e também em eventos, por ser ator possui uma facilidade ainda maior de interagir com o público, conduzindo o evento de forma dinâmica, agregando à sua empresa.

Imagine sua empresa ter a oportunidade de um especialista no assunto, que ainda seja repórter, e com ampla experiência como moderador em inúmeros eventos e palestras em geral.

Realiza trabalho como Mestre de Cerimônias, Mediador e Apresentador Interativo em Eventos Corporativos.

Thiago Reis

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante