Gustavo Cerbasi

Reproduzir vídeo

Gustavo Cerbasi é maior referência em educação financeira do Brasil. Mestre em Finanças (Universidade de São Paulo) e graduado em Administração Pública (FGV-SP), é consultor, professor, palestrante e autor de 16 livros com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia da história do cinema brasileiro. Foi eleito pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes.

Mais informações

Gustavo é formado em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em administração/finanças pela Universidade de São Paulo, com especialização em finanças pela Universidade de Nova York e pela Fundação Instituto de Administração, Gustavo Cerbasi é referência na área de finanças pessoais.

Tem quatorze livros publicados, cujas vendas ultrapassam os dois milhões de exemplares. Entre seus principais títulos estão: “Casais inteligentes Enriquecem Juntos”, lançado também nos Estados Unidos, Portugal e Espanha, “Como organizar sua vida financeira”, “ Investimentos Inteligentes”, “Mais Tempo, Mais Dinheiro” e “Adeus, Aposentadoria”, lançado em setembro de 2014.

Com experiência prática e acadêmica em finanças para negócios, planejamento familiar e economia doméstica, já passou por mais de 200 cidades do país desenvolvendo treinamentos, palestras e consultorias e já foi ouvido por mais de 2 milhões de pessoas, tornando-se um dos palestrantes mais requisitados do assunto.

Motivado por transformar, melhorar vidas e difundir a educação financeira, participou de diversos projetos importantes como consultor e desenvolvedor de conteúdo para campanhas de educação financeira.

Foi keynote speaker na Expo Money desde a primeira edição do evento.

Foi colunista da Folha de S.Paulo, Gazeta Mercantil, Destak, Você S/A e Nova.

Atualmente é colunista da revista Época, além de colaborar para diversos veículos de mídia impressa, televisiva e internet. Através do seu portal www.maisdinheiro.com.br oferece uma série de simuladores para o planejamento e o controle das finanças pessoais.

Em 2012, seu best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos foi adaptado para o cinema no filme Até Que a Sorte nos Separe, dirigido por Roberto Santucci em co-produção da Globo Filmes, Downtown Filmes e Gullane, com distribuição Paris Filmes. O filme, estrelado por Leandro Hassum e Daniele Winits, é uma comédia que conta a história de um casal que vai à falência anos depois de ganhar na Mega-Sena. Foi a maior bilheteria do cinema brasileiro em 2012. Devido ao sucesso, foram lançados mais dois filmes, tornando-se o primeiro filme brasileiro a ter uma trilogia, e alcançando a segunda maior bilheteria total do cinema brasileiro, com 11 milhões de espectadores.

Gustavo Cerbasi

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante