Reproduzir vídeo

Ana Hickmann eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, consolidando sua carreira e seu nome no universo da moda. Ao lado do marido e empresário Alexandre Corrêa, com quem se casou em 1998, aos 17 anos, eles construiram a sua história de sucesso.

Mais informações

Ana Hickmann é apresentadora da Rede Record. Começou a carreira aos 15 anos, como modelo, após acompanhar amigas em um teste. Morou em Paris e Nova York, e estrelou campanhas de grifes internacionais, além de desfilar em semanas de moda.

Em 2004 foi convidada e contratada pela Rede Record para apresentar uma coluna de moda no programa “Tudo a Ver”, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

Em agosto de 2005, Ana passou a apresentar o programa “Hoje em Dia”, ao lado de Britto Jr e Edu Guedes. “O Jogador” em 2007, game show também da Rede Record, teve Ana e Britto Jr como apresentadores.

 Em julho de 2009, deixou a atração “Hoje em Dia” e passou a comandar o programa “Tudo É Possível”, no lugar de Eliana, que saiu do ar no fim de 2012. Em setembro de 2012, assumiu o “Programa da Tarde” ao lado de Britto Jr e Ticiane Pinheiro. Em janeiro de 2015 deixou o “Programa da Tarde” e retornou ao “Hoje em Dia”, ao lado de César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Atualmente apresenta o programa Hoje em dia,  e segue fazendo trabalhos de Mestre de Cerimônias, Talk Show e Presença VIP.

 

Ana Hickmann

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante