Conheça a história de Mario Sergio Cortella, um dos pensadores contemporâneos mais celebrados do Brasil.
Mais informações
Filósofo, escritor, educador e professor universitário com Mestrado e Doutorado em Educação pela PUC-SP, onde é professor da Pós-Graduação em Educação e do Departamento de Teologia e Ciências da Religião.
Mário Sérgio Cortella é professor-convidado da Fundação Dom Cabral, desde 1997, e o foi no GVPec da Fundação Getúlio Vargas, entre 1998 e 2010.
Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo, tendo, antes, sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire.
Cortella é autor de várias obras publicadas no campo da Filosofia e da Educação.
O palestrante também foi apresentador dos programas de televisão “Diálogos Impertinentes” e “Modernidade”, transmitido em rede nacional pela TV PUC. Atualmente, Cortella ministra palestras por todo o Brasil, além de escrever regularmente artigos para os principais jornais do país e participar como âncora, debatedor e comentarista de diversos programas de televisão e rádio.
Em suas palestras, Mario Sérgio Cortella convida e conduz o público à reflexão, com conteúdo filosófico que pode ser aplicado a vida pessoal, profissional e em ambientes corporativos. Ética no trabalho, relações interpessoais, carreira, valores, preconceitos, versatilidade, ousadia, mudanças no mundo dos negócios, exercício do poder e da autoridade e outros tantos temas que este respeitado e renomado palestrante é capaz de discutir durante horas, o que o transformou no palestrante mais requisitado do Brasil.