Para Roman Romancini, montanhista e executivo do setor de tecnologia, não há obstáculo que não possa ser vencido. Depois de superar um câncer e um acidente de trânsito grave, ele decidiu escalar o Everest.
Mais informações
Para Roman Romancini, não existe desafio que não possa ser enfrentado, seja ele escolhido ou imposto pela vida. O vice-presidente regional sênior da empresa de software Salesforce coleciona uma série de conquistas. Ocupou cargos executivos na Nokia, Oracle e Ericsson, foi o 18o brasileiro a escalar o Monte Everest, depois de superar um grave acidente que o deixou na cama por seis meses e um câncer na tireoide.
Montanhista experiente, Romancini teve de confiar em um parceiro de escalada para realizar o sonho de chegar ao cume do Everest. O executivo chama essa relação de confiança de fellowship of the rope (“irmandade da corda”). Para ele, o significado dela é confiar em quem está ao lado durante a jornada e contar com essa pessoa para “segurar a corda” nos momentos de cansaço, hesitação ou dúvida. Segundo Romancini, o conceito usado nas montanhas se transpõe facilmente para o mundo dos negócios.
Forte e sólido histórico de construção de negócios de sucesso e equipes de alto desempenho, desenvolvendo territórios, regiões e ideias disruptivas, gerenciando indústrias, canais e parceiros para o sucesso de nossos clientes.
TEMAS DE PALESTRAS:
– ESG
– Superação de desafios.
– Trabalho em equipe.
– Liderança.
– Motivação.
– Vendas.