Jakson Follmann

Reproduzir vídeo

Jakson Follmann, conhecido também como Jackson Follmann, ou simplesmente Follmann, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro pelo clube Chapecoense. Em julho de 2017, foi nomeado embaixador da Chapecoense. Follmann foi um dos seis sobreviventes da queda do voo LaMia 2933 em novembro de 2016.

Mais informações

Jakson Follmann, ex-atleta de clubes como Grêmio, Juventude e Chapecoense, Follmann foi um dos seis sobreviventes do trágico acidente com o avião do time da Chapecoense, em 2016, e teve parte da perna direita amputada.

Em 2019, venceu a competição musical no programa Popstar, da Rede Globo, mostrando sua versatilidade como cantor. Hoje, atua como palestrante. Trabalho que lhe permite falar sobre superação, determinação, motivação e reinvenção com o público.

Palestra:
Tocando em Frente

Futebol e música eram dois sonhos de infância de Jakson Follmann – e ambos se tornaram realidade. Hoje, a partir de uma sucessão de eventos raros, sua história de vida tem inspirado todo o Brasil. Em sua palestra, Follmann aborda os três fatores primordiais na sua recuperação após o acidente: desconstrução, reconstrução e paciência.

‍Com muito bom humor, uma visão otimista da vida e muita cantoria, o speaker traz lições valiosas para profissionais de todas as áreas, ressaltando a importância de se ter paciência e força de vontade para superar barreiras.

 

Jakson Follmann

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante