Thiago Carmona

Reproduzir vídeo

Graduado em comunicação Social, pós-graduado em Gestão de Pessoas, vencedor de três concursos de humor na TV aberta GLOBO, SBT e RECORD.

Humor leve, com conteúdo e muita diversão.

Mais informações

Thiago Carmona é Palestrante, Professor e, por ser formado em Publicidade e ser Pós-graduado em Gestão Administrativa e MBA em Gestão de pessoas, começou em 2009 a produzir o grupo mineiro de humor “Queijo, Comédia e Cachaça” no qual teve a oportunidade de fazer pequenas apresentações de humor. Através disso que surgiu a vontade de ser humorista. Participou do 1º campeonato brasileiro de Stand up realizado pelo Risadaria (maior evento de humor da América Latina) e foi vice-campeão regional. Através deste concurso foi selecionado para participar do concurso “Saco de risada” no Domingão do Faustão, na Rede Globo onde venceu o seu 1º concurso nacional.

A partir daí ele começou a fazer shows tanto regionais quanto nacionais, shows em bares, teatros, shoppings, escolas e empresas. Fazendo, neste 1º ano em que trabalhou em tempo integral como humorista, shows e palestras em empresas como Samsung, International Paper, Odebrecht, entre outras. Participou do 1º concurso de Standup no programa da Ana Hickmann, na Rede Record, participando de várias etapas a cada domingo e venceu o seu 2º concurso nacional. Participou de um novo concurso de grupo intitulado “Maratona de humor” onde integrava o time Rosa e sendo eles os vencedores ganhando seu 3º concurso nacional.
Recebeu um convite deste mesmo programa para ser jurado do 2ºconcurso de Stand Up participando durante cinco meses, aos domingos. Com o reconhecimento nacional continuou a fazer shows e palestras motivacionais com diversos temas para todo o Brasil.

Na TV, além dos programas no qual foi vitorioso ele participou de programas como: Prêmio Multishow de humor no canal fechado da GloboMultishow, The noite com Danilo Gentili no SBT; Programa da tarde, Hoje em Dia e Domingo da gente na Rede Record.
Participou do concurso Stand up Legal no programa do Celso Portilli, no SBT onde foi vitorioso vencendo assim seu 4º concurso nacional.

Atualmente faz shows solo por todo o Brasil de Stand Up, peças teatrais, personagens, improviso e notícias comentadas com
humor.

TEMAS DE PALESTRAS: 
– DESCOMPLIQUE (palestra show corporativa)
Desenvolva sua comunicação, melhore seus relacionamentos e seja mais produtivo. Muito bom humor e conteúdo para o seu evento empresarial.
– UM POR TODOS, TODOS POR UM (palestra show sipat)
A importância da segurança e da prudência para ter uma vida duradoura e feliz.
– SÓ PRA RIR (stand up corporativo)
Um show de humor leve e descontraído com fatos do cotidiano e da vida profissional.
– CRIATIVE-SE (palestra show corporativa).
Uma ferramenta que todos podemos usar e desenvolver apresentada da melhor maneira possível: com muito bom humor.
– PATERNIDADE (palestra show corporativa).
Como encarar a paternidade com responsabilidade, disciplina e sem perder a alegria.

Realiza trabalhos de standup, palestrante e Mestre de Cerimônias. 

 

Thiago Carmona

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante