Fernando Rocha

Fernando Rocha é especialista em Saúde e Bem Estar. Referência quando se fala de vida saudável com muito bom humor. 

Mais informações

Fernando Rocha, é jornalista, escritor, palestrante, apresentador e podcaster.

Trabalhou durante três décadas na TV GLOBO. Passou pela editoria de diversos programas e jornais da emissora em MINAS, PERNAMBUCO, RIO DE JANEIRO E SAO PAULO.

Na ultima década comandou a atração matinal BEM ESTAR, programa exibido ao vivo diariamente em rede nacional e também para mais de 150 países.

Publicou pela editora RECORD o livro ‘NA MEDIDA DO POSSIVEL” que narra sua trajetória e seus desafios falando todas as manhas sobre saúde e qualidade de vida.

Em oito anos no ar ele conseguiu emagrecer, correr a São Silvestre e participar da Dança dos Famosos.

Foi inspiração para milhões de pessoas que assim como ele não eram exatamente um modelo de vida saudável. Deixou a TV GLOBO em 2019 e trilhou o caminho da internet e das redes sociais.

Foi colunista do UOL e teve um programa no portal YAHOO.

Atualmente tem três podcasts:
– Na medida do possível (ou quase) – um não manual sobre a vida saudável.
– Macho Detox – uma descontaminação do machismo de todo dia.
– Águas profundas- sobre saúde espiritual.

Somando suas três redes sociais; TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK ele tem mais de 2 milhões de seguidores.

Participa de vários projetos sociais entre eles o DOIS PÃES E UM PINGADO que leva café da manha toda semana para moradores em situação de rua na praça de Sé em São Paulo e o MAR PELA PRIMEIRA VEZ, que leva filhos de refugiados e imigrantes para uma visita inesquecível ao litoral paulista.

Em outubro de 2019 , lançou o livro: COMO SER LEVE EM UM MUNDO PESADO – editora ROCCO. O livro é uma narrativa de reconstrução e parte de uma pergunta simples: “Seu proposito é um plano B?” O livro é também o título de um programa de rádio distribuído para 20 rádios pelo brasil e também é o tema de sua mais nova palestra que conta os bastidores de sua saída da GLOBO e tudo que ele precisou fazer pra se reconstruir e continuar a caminhada.

É apresentador do programa Saúde e bem estar no Canal a cabo Viver Brasil.

É responsável pela Coordenação da Tv Bariatrica da sociedade brasileira de cirurgia bariátrica e metabólica, além de apresentar e dirigir o programa “ É assim que a gente fala “ na TV Senado.

Fernando Rocha

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante