Alexandre Lacava

Reproduzir vídeo

Graduado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional, possui formação em vendas, negociação, gestão empresarial, preparação de palestrantes e finanças. Coach profissional e executivo. Practitioner em Programação Neuro Linguística (PNL) e Especialista em Expansão da Consciência.

Mais informações

Alexandre Lacava, desde 2005 realiza palestras, treinamentos e coaching em todo Brasil contribuindo com o alcance dos objetivos pessoais e profissionais do seu público de forma leve, precisa e eficaz. Emociona pela mensagem, conecta pela mente e provoca mudança de atitude pela expansão da consciência.

Bacharel em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional, tem formação em gestão financeira, negociação e gestão empresarial. É Practitioner em Programação Neuro Linguística (PNL), Coach pessoal, profissional e executivo certificado pela Sociedade Brasileira de Coach.

Especialista em expansão da consciência (Avatar Master & Wizard ) licenciado pela Star’s Edge Inc., na Florida – Estados Unidos. Professor de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Vendas / Negociação na BSP – Business School São Paulo.Tem carreira internacional, já tendo realizado palestras no Japão e Estados Unidos da América.

Livro:
7 passos para ser um líder de sucesso.

TEMAS DE PALESTRAS:
– 7 passos para ser um líder de sucesso.
– Excelência no atendimento.
– Negociação e Influência.
– Inteligência emocional na conversão de vendas.
– Apresentações de Impacto. 

Alexandre Lacava

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante