Alfredo Soares

Reproduzir vídeo

Alfredo Soares empreendedor, apaixonado por vendas, marketing e varejo. Hoje é sócio da VTEX e presidente institucional da Loja Integrada, empresa do grupo VTEX, co-fundador e mentor do G4 Educação, investidor anjo em mais de 27 startups, palestrante e autor dos best-sellers BORA VENDER e BORA VAREJO.

Mais informações

Alfredo Soares é empreendedor com mais de dez anos de experiência em vendas, marketing e empreendedorismo.
É um dos principais especialistas em e-commerce e vendas, com mais de 300 palestras nos últimos seis anos nos maiores eventos e organizações do Brasil.

Soares começou sua carreira vendendo cartões de visita aos 19 anos. Aos 26 anos, fundou a XTECH COMMERCE, que, em três anos, transacionou mais de 547 milhões de reais em vendas, adquirida pela VTEX em 2017. Na mesma época, fundou a startup Socialrocket, que conquistou, em dois anos, 150 mil usuários em sete países. Esses são dois grandes cases bootstraps do cenário de startup brasileiro que deram visibilidade para o autor.

Hoje é sócio da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina com presença global em mais de 35 países, onde atua como Membro do Conselho Executido da Loja Integrada, empresa do Grupo VTEX que tem o seu foco no micro e pequeno empreendedor brasileiro. Também é sócio da CRM Bônus e é investidor em mais de 27 startups.

Soares também é mentor e co-fundador na empresa de educação G4 Educação, junto com Tallis Gomes e Bruno Nardon, que, em menos de um ano, formou 9000 gestores presenciais e mais de 22 mil alunos on-line.

Autor de 3 livros lançados pela Editora Gente, Bora Vender/Bora Varejo e Todos Somos uma Marca, que se tornaram best-sellers e figuraram na lista dos mais vendidos do país.

Alfredo Soares

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante